VIAGENS E IMAGENS 

images/navbar1x4.gif

 HOME  |  DESTINOS  |  QUEM SOMOS  |  CONTATO  |  DICAS
 
Principais destinos:
Belém
São Luis
Fortaleza
Natal
João Pessoa
Recife
Maceió
Aracaju
Salvador
Rio de Janeiro
São Paulo
Curitiba
Florianópolis
Porto Alegre
Belo Horizonte
Palmas
Brasília
Porto Velho
Vitoria e Vila Velha
Manaus
Boa Vista
 
Destinos Nacionais
 
Destinos Internacionais
 
Destino dos sonhos
 
Roteiros
 
Bate e Volta
 
Página inicial
 

                                               PRAIA DE CARMEN                                             

Playa del Carmen
Desfrutar de bons dias em frente ao mar é a coisa certa a se fazer em Playa del Carmen. O mar é estonteante naquela região das caraíbas e nos presenteia com uma cor azul-turquesa incrível e areia fininha. O mar é morno e a região é perfeita para um mergulho, seja para nadar com snorkel ou para conhecer o fundo do mar com equipamentos. Playa está protegida pela ilha de Cozumel, que ajuda a deixar o mar mais tranquilinho, mas nem sempre tão cristalino quanto em Cancún ou Cozumel - as ondas e a transparência variam de acordo com os ventos.
O intervalo de areia que vai do centro até a área norte de Playa del Carmen não passa dos 6km de extensão, mas esse pequeno espaço é suficiente para fazer a cabeça dos turistas. Apesar de toda essa área ser "Playa del Carmen" alguns trechos da areia ganham nomes diferentes e, consequentemente, alguns fazem mais sucesso. Ao longo da orla e juntinho da areia você encontrará restaurantes e clubes de praia bem legais, ótimos para fazer uma parada e tomar um drink. Os clubes são sempre um point e oferecem um ótimo serviço com sombra, bebidas, colchões e espreguiçadeiras para quem está disposto a pagar. Confira se seu hotel tem algum convênio com os clubes para reduzir os custos.
A parte do centrinho é mais utilizada pelos moradores locais, que buscam aproveitar o mar e pagar menos pelos serviços. Para quem quer badalação, não dá para sair de Playa sem conhecer a região do Mamita's. O restaurante e clube de praia que marca aquele trecho da areia com o Kool by Playa é o espaço onde mais se vê gente bonita e animada. Para ficar numa área tranquila, vá até a parte norte, onde fica o Hotel Gran Coco Bay - além de pouca gente, há vários peixinhos no mar.
Caminhar pela praia, pisar na areia fina e ser acariciado pelas ondas é das atividades mais gostosas em Playa del Carmen. Seja de manhã cedinho ou na hora do pôr do sol, não deixe de andar pela praia e aproveitar a beleza desse pedacinho do Caribe.
Fonte: Melhores Destinos

 

 

 

   

  

+ fotos de Praia de Carmen

  

+ fotos das Ruínas Mais de Tulum

  

  

+ Fotos do Parque Xcaret

 

Todas as fotos deste site  são de autoria de Antonio Alberto Q. Castro (Cidade de Tucuruí).  test